6.9.06

ué... cadê ele?


george w. bush quer mesmo manter o terror no mundo. isso é fato. não é necessário enumerar os vários motivos que alimenta essa vontade. periodicamente o fanfarrão do petróleo texano lança uma nova idéia de terror. as pessoas que freqüentam aeroportos em função do trabalho sabem bem como isso funciona.

dentro desse contexto, por que os norte-americanos, na figura babaca e patética de bush, não encontram o ilustríssimo e transformador do mundo osama bin laden? A revista 'Aventuras na História' publicou um interessante texto, redigido por Tiago Cordeiro, apontando a saga de osama após os ataques de 11 de setembro de 2001.

impossível acreditar que o maior e mais moderno exército do planeta tenha deixado 'Osama bin Muhammad bin Awad bin Laden' [desde 1957] sumir do mapa. não há mesmo o interesse explícito em encontrá-lo, até o saddam hussein já caiu.

osama já virou a maior arma psicológica contra o terrorismo mundial. pelo menos enquanto durar o mandato do evangélico e bonzinho george w. bush.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ganhe dinheiro usando a internet sem sair de casa



Você já imaginou ter uma renda

Extra usando seu computador!

Então esta é a sua chance de ter uma

Renda extra sem sair de casa é muito

Fácil basta indicar 5 amigos e que eles façam

O mesmo. Você pode ter um bom rendimento

No fim do mês.

Não perca tempo e confira.

Cadastre no site abaixo e comece hoje mesmo a mudar de vida:

http://www.crescesucesso.com/edk-07