a sustentabilidade não é pauta apenas dos assuntos sobre o meio ambiente. o sistema no brasil criou uma maneira perfeita de estimular e sustentar o tráfico [drogas, armas, órgãos, animais, influências, mulheres...] fechando os olhos para o que é óbvio: os poderosos do alto escalão de brasília são os que alimentam e ganham muito com esse estímulo.
por isso, começando o hempy nem year 2009, gostaria de anunciar que a sustentabilidade chegou até nós, humildes maconheiros do terceiro mundo. os jardins urbanos, loja de hidroponia e cultivo em interiores, apresentou uma ótima solução para não precisarmos mais alimentar o tráfico. assim, a tarefa principal fica na mãos dos caras em brasília.
mesmo que modestamente. para aqueles que podem investir no 'auto-sustento' cannabinóico, ou até mesmo skuncóico, a dica é:
HOMEBOX - jardins urbanos
é só aderir.
----
"não tem jeito, a gente sempre investiga, investiga, e chega nos poderosos em brasília. é como se fosse um bicho grande com várias cabeças. mas a cabeça principal é difícil de pegar, porque estão meio que protegidas pelas altas cúpulas. mas uma hora a gente chega lá" - protógenes queiroz, delegado da polícia federal, quem comandou a operação satiagraha, responsável pela prisão de figurões do poder obscuro no brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Grande De Lima!
Sempre com boas soluções!!
Vale o investimento!
Abrá!
é nóis, gelli.
tá em cartaz?
festonha, abraço
que gostoso viver num país onde é contravenção não sustentar o tráfico, né?!!!
em breve é nóis nos sp de novo, até a última ponta!
abrasss
a banca reunida!
vâmo pra cima
como um simples pé de erva, "que é coisa da natureza", pode causar tanto problema nesse país de fezes, isso porque o efeito da tal erva é totalmente ao contrário a tudo isso; que tal fazer os médicos da gringa receitar a ervinha pra todos "poderosos", do país de fezes?..rsrs
abraço, fdp, sem vergonha, vagabundo, lazarento!!
Postar um comentário