9.11.06

passa amanhã

a folha de s. paulo tem o caráter de tentar impôr suas idéias. para isso, recorre à didática fácil e ingênua para conseguir o feito. tempos atrás, talvez um mês, o caderno de informática publicou em sua capa o texto de abre com uma chamada parecida com "aprenda com especialistas como aumentar a audiência do seu blog".

uma das regras para o sucesso, inclusive confirmada por um ícone de audiência como a ex-prostituta bruna surfistinha [ou a escritora raquel pacheco], era manter sempre seu blog atualizado. a idéia era escrever qualquer coisa que seja. mesmo que o motivo não seja interessante. o bacana é manter o blog atualizado para que as pessoas vejam a dinâmica.

bobagem. mais uma cagação de regra da folha de s. paulo, que desde os tempos da ditadura imprime pensamentos direitistas sob o holofote de um jornal de esquerda, livre e dinâmico. até parece. com cadernos, que cada vez mais enfiam goela abaixo do leitor suas opiniões bobocas, a folha quer mesmo é montar um exército de babacas. manipulados.

escrevo quando quiser, e o motivo for interessante.
na modesta concepção.


a clandestinidade resiste...

Nenhum comentário: