conheço laura w. porque ela toca no aspen com o manchester. assim, ela freqüenta o estúdio bong, qg da banda. mais conhecido como casa do mancha, foi o lugar que laura w encontrou para estampar camisetas. isso mesmo, ela estampa algumas camisetas. são muito legais, por isso decidi fazer essa propaganda. também faço as minhas camisetas e sei como faz diferença conseguir vender umazinha. o trocadinho que entra, nesse mundo [capitali$ta] movido pela grana, é uma motivação para continuar a desenvolver a arte.
será que existe o dia do camiseteiro? porque tem dia para várias profissões, mas e o cara que faz suas camisetas? na verdade ele não faz, não a maioria. que compra a malha em algum lugar nos centros de vendas e cria sua maneira de estampar. ou pode recorrer ao tradicional silk-screen, ou até desenvolver sua própria técnica, mesmo que essa técnica já exista e seja ainda mais prática que a sua. a insistência é a chave.
é por isso que peço pelo dia do camisetêro! vou pesquisar pra ver se isso já existe. se não, vou tentar fazer um lobby junto a algum vereador de são paulo.
acho justo. e vou pensar numa estampa nova.
a idéia tá ai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
só eu naum tenho uma ainda...beijos
vai rolar, careconni.
com estampa exclusiva.
preciso buscar as coisas ai.
beijo
POSSO LEVAR PRA VC, OU ORGANIZA UM DIA, COLOCAMOS NO CARRO E LEVAMOS ....BEIJOS
beleza, vou organizar isso.
beijo
e aí Fabrício. beleza?
é o Rafinha, irmão da Larissa e primo do Le! hahaha
queria comprar uma de suas camisetas. como faço?
abraço
salve, rafa...
minhas coisas estão todas em miranda. por enquanto não estou conseguindo fazer.€
e outra, rafael zambon eu só conheço um. rs
assim que rolar, te dou um toque.
abração
Postar um comentário