3.12.08

pelo dia de quem? [faz camisetas]

conheço laura w. porque ela toca no aspen com o manchester. assim, ela freqüenta o estúdio bong, qg da banda. mais conhecido como casa do mancha, foi o lugar que laura w encontrou para estampar camisetas. isso mesmo, ela estampa algumas camisetas. são muito legais, por isso decidi fazer essa propaganda. também faço as minhas camisetas e sei como faz diferença conseguir vender umazinha. o trocadinho que entra, nesse mundo [capitali$ta] movido pela grana, é uma motivação para continuar a desenvolver a arte.

será que existe o dia do camiseteiro? porque tem dia para várias profissões, mas e o cara que faz suas camisetas? na verdade ele não faz, não a maioria. que compra a malha em algum lugar nos centros de vendas e cria sua maneira de estampar. ou pode recorrer ao tradicional silk-screen, ou até desenvolver sua própria técnica, mesmo que essa técnica já exista e seja ainda mais prática que a sua. a insistência é a chave.

é por isso que peço pelo dia do camisetêro! vou pesquisar pra ver se isso já existe. se não, vou tentar fazer um lobby junto a algum vereador de são paulo.

acho justo. e vou pensar numa estampa nova.
a idéia tá ai.

6 comentários:

Anônimo disse...

só eu naum tenho uma ainda...beijos

Anônimo disse...

vai rolar, careconni.
com estampa exclusiva.
preciso buscar as coisas ai.

beijo

Anônimo disse...

POSSO LEVAR PRA VC, OU ORGANIZA UM DIA, COLOCAMOS NO CARRO E LEVAMOS ....BEIJOS

Anônimo disse...

beleza, vou organizar isso.
beijo

Unknown disse...

e aí Fabrício. beleza?

é o Rafinha, irmão da Larissa e primo do Le! hahaha
queria comprar uma de suas camisetas. como faço?

abraço

Anônimo disse...

salve, rafa...

minhas coisas estão todas em miranda. por enquanto não estou conseguindo fazer.€

e outra, rafael zambon eu só conheço um. rs

assim que rolar, te dou um toque.
abração