15.12.08

roda morta[gilmar mendes]

tem gilmar mendes hoje à noite no programa roda viva, na tv cultura. o presidente do supremo tribunal federal vai colocar um pouco mais de lenha na fogueira do pânico social. vai falar que os grampos diminuíram, que 12 mil telefones estão grampeados no brasil. vai se gabar e dizer que isso ainda vem diminuindo, que isso é reflexo das atitudes do supremo. mas a dose de terrorismo será intensa.

ah, ele falará do caso daniel dantas também. mas não entrará no mérito da questão, se o cara é culpado ou não. irá defendê-lo, como fez no caso dos dois habeas corpus concedidos para liberar o orelhudo da prisão. irá sim responder sobre dantas, mas só se algum dos 'entrevistadores' fizer a pergunta. [o reinaldo azevedo, da veja, vai estar na bancada e certamente não questionará isso].

ninguém da carta capital estará na bancada. e pelo que o mino carta postou em seu blog, parece que nenhum dos integrantes da equipe da revista foi chamado. nesse caso, o programa roda viva perde ainda mais, porque nem sequer analisou a posturta da mídia para escalar a equipe. a carta capital, e a tv cultura sabe disso, é o veículo que mais dá atenção para desmandos no brasil, como os praticados por daniel dantas e sua quadrilha de engravatados.

ninguém também da caros amigos, sei lá. um dos repórteres da publicação mensal, marcos zibordi por exemplo, acredito que iria com o maior prazer formular perguntas para gilmar mendes.

ontem, na bandeirantes [ouvi a reprise do canal livre no rádio], gilmar mendes deu uma lição de moral. e todo mundo ficou na miúda escutando.

no roda viva acho que vai ser igual.
ainda mais com esse time chapa branca.

Um comentário:

Anônimo disse...

A roda nem girou Delima... "Não quer entregar o áudio do grampo? Então tá, fique a vontade".

Abs