2.9.08

êta fase[de novo calote pintando?]rs

depois da saga [que ainda não acabou] do semi-calote que por enquanto recebi da editora agosto[de deus] foi a vez de 'descobrir' que outro grande centro da imprensa brasileira, o grupo 'Município', também não cumpriu com sua, mínima, obrigação.

eu, pelo menos, cumpri a minha da melhor maneira possível durante os jogos olímpicos da hipocrisia. mas, infelizmente, alguma coisa deu errado com o meu pagamento [que não foram os dados que passei, porque acabei de checá-los na planilha da secretária — essa ainda não pode assumir a alcunha e ser comparada com a secretina da editora agosto(de deus), pois].

acho que vou colocar um computador debaixo do braço e ir embora pro manchester.

será que me deixarão passar na portaria com ele? posso receber o salário na portaria também?

vou tomar um banho de sal grosso. na miúda, com esperanças de que a zica passe logo.

eita fase do caralho!

2 comentários:

Moreno Bastos disse...

é brincadeira!? E aqui no " grupo Página", que nào permitiram que o sindicato fosse a redação discutir sobre o aumento do salário.

Anna Cecília Junqueira disse...

bóta sal grosso nesse banho nego!!! E volta e me ligar, tenho saudade de um amigo.....e acho que esse amigo é vc! :)
te amo muito. não some não.