3.9.08

atualização[grupo município] e afins

gostaria de contar aqui que mais um personagem entrou na história do quase-calote do grupo município. a secretária, que sabiamente eu não alcunhei de secretina como a outra da editora agosto[de deus], me pediu para checar com a minha instituição bancária se havia algo errado com a minha conta. e não foi que solucionou o caso?

[a secretária do grupo munícipio é a verdadeira secretária. disposta a solucionar os problemas e em nenhum momento colocou a culpa no sistema, ou na posição dos astros no dia do pagamento. nota dez para ela, que ainda me disse que se não cair na sexta-feira "a gente assalta um banco"]

a gerente do meu querido e amado banco me disse que o número do banco havia mudado, apesar de eu ter visto há exatos 30 dias no site antigo do banco [que foi comprado pelo banco daquele empresário, que morreu outro dia e tem nome de pedra]. ou seja, nenhum problema de pagamento não-feito fica isento de contar com uma cagada bancária.

agora disseram que vão fazer o pagamento... mas só na sexta-feira (dia 5). o mesmo dia que a secretina da editora agosto[de deus] prometeu que pagaria. vou esperar a coincidência se concretizar. não é lindo?

ps — tem uma revista que eu escrevo regularmente e entrego as matérias sem atraso, na maioria das vezes, que havia comentado de um certo cascalho que estava para cair. assim como as grande coorporações, também não cumpriu ainda com a promessa. dessa vez, foi a pobre "gráfica que descontou um título antecipado e deixou a conta da revista" no vermelho. e eu com isso?

'ou seja galvão', como diria um comentarista almofadinha de fórmula 1, a gráfica recebeu.

e eu? claro que não. [ainda]

2 comentários:

Tão errado que parece certo disse...

O jogo vai virar, meu velho.
Pode me cobrar.

Anônimo disse...

è a vida tem essas informalidades.
Beijo...seu Pai...te ama