8.8.08

proporções[cabulosas]

a rotina mudou de repente e a memória passou a funcionar de maneira diferente. lembranças antigas, do tempo em que nem sabia direito o que seria a vida [não que agora eu tenha absoluta certeza disso]. início de relações que perduraram firmes na vida. pessoas que passaram por experiências tão cabulosas, dolorosas, agressivas... mas tudo na proporção certa. no momento da crise, as coisas podem parecer monstros que não existem na verdade. apenas assombram. basta não se entregar.

4 comentários:

Ana Ziviani disse...

nem me fale... faco parte deste time ai.
o segredo é seguir, seguir em frente sem olhar muito para trás.
beijos, feio.

Anônimo disse...

você tá na lista, claro, ana.

vamonos...

bjão

Marina Carvalho disse...

Fa, o tempo na net aqui e contadinho mas, queria deixar meu abraco pra vc e tbm agradece a Ana pelo recadinho no blog.

Incrivel como o tempo vai passando..e ao mesmo tempo parece que foi ontem...a estrada e longa...e a gente tem que continuar.
bjo com carinho (2 deles)

Anna Cecília Junqueira disse...

adorei suas divagações,
no meu,
no seu,
no entre.
Vejo as andanças de ser que se busca e volta e vai e tenta se encontrar.
Eu caminho nessa direção,
e começo a perceber que quando a gente se encontrar, a cada si mesmo, a gente morre. Por isso eu continuo seguindo e continuo escrevendo. E buscando parceiros de voltas para a morte.