24.8.08

equipamento[de monstro]

tenho me aventurado na arte da fotografia. meu equipamento ainda é modesto, mas também não é pouca coisa. um corpo da canon, três lentes, um flash e um tripé. com isso, se fosse bom para caralho [com bastante estudo e experiência], já conseguiria fazer de [quase] tudo. mas pra's olimpíadas de pequim eu não poderia ter ido. ha ha ha.

olhem só a quantidade de equipamento que o fotógrafo de nova iorque, vincent laforet, levou pra pequim. agora dá para entender um pouco do porquê que uns lambe-lambes cabulosos conseguem extrair o máximo do momento e registrá-lo no filme, ou no ccd.

nada de inveja, muito pelo contrário. é só admiração mesmo.
tem mais imagens aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba...que mimo!

Agora se o cara não tirar uma foto boa, quer dizer uma foto "animal"...

Beijo

Ana Cancello

Anônimo disse...

Fá, o único comentário que quero fazer é que preciso do seu e-mail, rs. Sou a Silvana, de SP, amiga de sua mãe. Pedi seu e-mail pra ela mas ela disse que tem vários e não me deu nenhum, apenas o blog. Escreva pra mim. Beijos.
Ah, parabéns pelo blog. Depois vou lê-lo com mais cuidado.

Anônimo disse...

eu já acho que o bom fotógrafo tem que usar o mínimo de equipamento... se possível, apenas a cinquentinha, tá ligado? Claro, o figura aí tá nas Olim(piadas)...