só para constar a informação mais completa, a agência criadora da campanha dos postos ipiranga é a gloriosa e premiada agência talent. acabo de entrar no sítio deles para comprovar a informação e me deparo com uma frase, no mínimo, infeliz...
"para todo problema existe sempre uma solução, (sic) clara, simples e errada"
é assim que funciona a cabeça dos cabeças de uma das maiores agências de publicidade que atua no brasil. os mesmos que influenciam milhões de pessoas em benefício dos seus clientes.
que se foda a informação correta e a qualidade de vida da população [POVO]. na verdade, esses caras nem conhecem o povo, conhecem apenas os seus desejos capitalistas, que os próprios publicitários alimentam de maneira escrota. salve a televisão!
é preciso dizer alguma coisa mais?
++++++++ [MAIS] ++++++++
segue a ficha técnica da campanha publicitária para que as pessoas possam ter acesso aos envolvidos na elaboração dessa magnífica e bem inteligente campanha: "PARA ABASTECER SEU CARRO E O PLANETA, PASSE NUM POSTO IPIRANGA", no caso, é a ficha das pessoas envolvidas no vídeo 'plantei'. que é menos mal, mas não deixa de ser ridículo e pretensioso.
Criação: Luiz Fleury e Ricardo Silveira
Direção de criação: João Livi
Produção da agência: Maria Herminia Weinstock e Tato Freire
Atendimento: Ricardo Nociti e Rodrigo Bordini
Produtora dos filmes: Piloto
Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Direção de fotografia: Abraham Metri
Montagem: Dacio Pinheiro
Pós-produção: Equipe Piloto
Produtora de som: Satélite Áudio
Aprovação pelo cliente: Jerônimo Dos Santos e Francisco Lucio Moraes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
T� cheio de exemplos como este nos jornais, revistas, r�dio, internet etc. Quando vamos come�ar a dar o troco na mesma "moerda"?
contra propaganda, pedroca. como você bem sabe. acho que a gente pode fazer um pouquinho a cada dia.
aquele [abraço]
fabrício
Postar um comentário