você [estelionatário] está na fila do cinema. está louco para colocar em uso seu mais novo "protesto" contra o sistema. a carteirinha é impecável, saída das melhores impressoras do mercado [afinal, o papai pagou quatro anos de faculdade, mas a mamata acabou].
chega sua vez na fila, você pede com os olhos brilhantes "uma meia" para ver o harry potter IX no cinema mais perto. a bilheteira olha para a sua cara, dá um sorrisinho, pede um minuto e some da sua vista levando a obra-prima [a carteirinha] para uma sala reservada.
as outras filas começam a andar. o tempo passa. 15min de espera, e nada da mocinha simpática da bilheteria voltar. você olha para trás e vê três policiais militares conversando com um funcionário do cinema. a bilheteira volta e diz que houve um problema.
os policiais chegam perto de você, pedem seus documentos verdadeiros. pedem para acompanhá-los. você perde a sessão de cinema e vai parar de frente para o senhor delegado. você pede para dar o telefonema de direito.
papai aparece, fala com o delega em particular. sorrindo, ele chama o filhão 171, dizendo estar "tudo resolvido". no carro, sem trocar uma palavra de repreensão sobre o "pequeno incidente" criminoso, o papai te chama para comer um hamburguer. você aceita.
que bonito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário