11.10.10

o terrorista do campo sou eu?

só completando a história do "TERRORISTAZINHO DE MERDA" anterior, em momento de ócio na aprazível cidade de londrina (pr), resolvi recorrer ao santo google.

eis que encontrei. aquele que me acusou de "TERRORISTAZINHO DE MERDA", ele mesmo, veja bem minha gente aliada às ideias tucanescas: ele já invadiu a pista contrária com sua hillux e atropelou pessoas (2) em uma moto, que infelizmente não estão mais entre a gente.

não vou expor aqui ninguém, não é a minha intenção. ele continua mandando-me emeios agressivos que são, sobretudo, preconceituosos. são os recibos que a elite brasileira, mal acostumada com o novo socialismo, mas bem acostumada ao domínio intelectual e financeiro, acaba passando dia após dia. o mesmo discursinho babaca. sempre em benefício próprio.

o brasil é um país de merda quando pensamos no ponto de vista das elites. são os babacas que corrompem o nosso país, e depois vão pra europa dizer que o BRASIL é um lixo, que as pessoas não são educadas, que as ruas são sujas, que isso e aquilo... sinto pena desses pequenos seres, menores.

hoje eu tô mais maduro. bem mais. não vou de radicalismo. vou de politicagem.

e pau no cu das elites!

2 comentários:

Unknown disse...

Pô, não entendi e quero que me explique, queria saber mais me interessou pô, mas não tenho tempo de ler todos os posts para me interirar, to atolada de trampo ina babilônia :(
me explica eim!
tudo de bom pra ti

beijos

:: DuasCaras :: disse...

MITAGEM! ;)