17.9.10

pau no cu do papa

estou eu sentado na privada de um barato hotel. numa cidade estranha pra mim. por incrível que pareça eu nasci aqui. meio que fora do brasil, da civilização. e eu não conheço porra nenhuma desse lugar. sempre foi um nome, composto, de uma capital brasileira. nunca um lugar onde vivem pessoas, vivem índios.

e é nesse momento, mais um, de transição na vida de um ser humano medíocre, mediano, que sou, em busca da elevação e da evolução, resolvi que era a hora de voltar a esse espaço, que já teve uns cinco visitantes diários em tempos passados. vale a pena voltar pra tentar mudar, melhorar, fazer diferente, arriscar.

e é de campo grande, que já começo mandando um pau no cu do papa! aquele velho safado alemão que vive falando bobagem.

segura que o veneno vai sorrir.

até breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

pau no cu daquele velho viado!