24.9.10

educados o caralho! [curitóba]

todo mundo fala de curitiba como a excelência em cidadania. seria a cidade brasileira do futuro, pelo menos é assim que a mídia do brasil costuma tratar. mas comigo essa hospitalidade nunca funcionou de verdade. já fui ignorado algumas vezes quando fui perguntar à pé como eu poderia chegar a um hotel. nem 'boa noite' consegui tirar das pessoas pelas ruas de bairros nobres e em lugares da região metropolitana idem. esse papo de curitiba ser a meca dos brasileiros educados, cidade moderna, de arquitetura ímpar, cheia de oportunidades, é a mais pura cascata. pelo menos na minha opinião. tô bem sossegado daqui. já quero ir embora, e ainda terei de voltar em dezembro à capital do futuro.

que preguiça dos hipócritas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amazing! This blog looks exactly like my old one! It's on a entirely different subject but it has pretty much the same layout and design. Wonderful choice of colors!

Also visit my website: 2013airjordanfreeshipping.com