12.2.09

querem queimar o phelps

o moralismo norte-americano está mesmo disposto a fuder a vida do nadador michael phelps, flagrado dando umas bongadas em uma festa universitária. o cara tem 23 anos e já tão querendo levantar provas pra talvez prenderem o nadador.

outras pessoas já foram presas. e segundo os advogados de dois detidos, as perguntas do xerife [eles ainda usam essa alcunha] eram sempre sobre o nadador.

deixa o cara em paz. assim ele vai acabar privando mesmo o mundo de mais um desempenho assombroso em jogos olímpicos em londre-2012. deve ter interesse grande nisso tudo.

ah, se tem.

como bem lembrou gabriel navajas, um dos jornalistas da velha-guarda esportiva, apesar da juventude, "SE FOSSE O USAIN BOLT IRIAM TIRAR O COURO DO NEGÃO!"

apenas lembrando. usain bolt foi aquele preto que ganhou os 100 metros rasos em pequim-2008 com muita vantagem sobre os rivais. acenou para a câmera antes de passar pela linha de chegada. ah, se não me engano ele ganhou os 200 metros também com sobras.

sem foto alguma já levantaram suspeitas sobre o doping do atleta, imagina se flagram o cara com um spliff a la bob marley?

por ser jamaicano, a piada estaria pronta para os preconceituosos de plantão, como o david lettermann nos EUA e o jô soares, aqui no brasil.

queima todo mundo.

Nenhum comentário: