30.7.08

passa a bola, giba!

o giba disse que vai devolver o 'tapa' [na cara?] que o estados unidos deram na poderosa equipe de bernardinho na semifinal da liga mundial de vôlei. a coisa foi feia mesmo. já que os poderosos e gostosos jogadores de vôlei estavam competindo no brasil, mais precisamente no rio de janeiro, diante da histérica e comprada torcida do banco do brasil.

mas eu queria dar uma dica pro melhor jogador do mundo:
PASSA A BOLA, GIBA! PORQUE OS AMERICANOS JÁ FIZERAM A CABEÇA!

corre a boca miúda que o melhor jogador de vôlei do mundo não parou de consumir a maléfica cannabis depois que foi flagrado no antidoping, em 2002. disse que ficou até arrependido por ter consumido a maldita erva na época.

não é bem isso que já escutei de pessoas ligadas ao vôlei. pessoas que conheceram o cara antes de virar esse fenômeno. antes de sair do anonimato. muita fumaça subiu pra cabeça antes de cair nas graças da rede grôbo e das grandes coorporações.

pra mim, como pessoa, giba é um grande jogador de vôlei.

5 comentários:

Serjão disse...

Puta história boa essa.
Será que o pessoal já descobriu aqueles produtos que ajudam a desaparecer os sinais no exame de unina??

Bola logo esse fininho...

Anônimo disse...

"Passa bola Giba"

primeiro no blog...danado...IRRA!!

Logo mais, essa frase com mais efeito no mundo jornalístico...com assinatura de Fabrício de Lima

Beijos engraçadinhos

Ana Cancello

[de lima] disse...

bóla logo esse fininho lembra,
se sente o clima.

o lance da urina deve rolar. estilo utilizado apenas em e casos de 'segurança nacional'.

beijo, ana.. rs

Marina Carvalho disse...

Oi Fá! Tudo bom ? Por aqui tudo certinho. Estou vivenciando coisas que estao me fazendo um bem danado e estar longe de tudo e de todos me permite me re -encontrar- descobrir.
Hoje Nicaragua e em 8 dias Belize. La ficarei 4 meses em uma aldeia maia, sem energia, telhado de sape...mais roots! mais quem eu quero ser! Espero que as coisas estejam bem contigo. Abrassss apertado...ah.. me indica umas musicas das boas que andam rolando por ai? (as musicas que vc curtia sempre chegavam a mim e muito me agradavam) - meu repertorio ta meio antigo do lado de ca!
bjo bitelo Fa

Anônimo disse...

Aeh mano, saiu sem dar pistas hein maluco. Firmeza. É pra melhor, claro... Em tempo, o Jaqson do Handebol não foi pra Olimpíada porque foi pego após passar a bola... FODA...