14.6.08

avante!

minha vida sempre foi pra frente. sempre. a meta foi jogar o jogo de todos: 'fazer a fita para a sociedade [isto é, fazer uma faculdade, conseguir um trampo decente, constituir família, ajudar o próximo...]'. acho que de certa forma consegui, me sinto livre para buscar. seja o método qual for.

no dia cinco de maio agora completei dez anos de jornalismo. na data nem me lembrei. hahaha. trabalhei bastante nesse tempo. comecei meio cedo, ainda na faculdade, tive sorte. e competência pra segurar o rojão sem nem mesmo saber escrever direito. cru, mas cheio de vontade. ideais.

o tempo passou, acontecimentos marcaram minha vida fortemente, e a mente foi levada para caminhos que nunca tinha imaginado alcançar. várias porradinhas e uma pancada máxima foram cruciais para o amadurecimento. ainda sim me sinto um privilegiado.

temos de colher o máximo, sempre. a vida [deus-tempo] empurra.

7 comentários:

Anônimo disse...

faber.....é isso aí..sempre para frente....e sempre ao lado dos amigos! te amo!
annna boranga

João Gabriel Rodrigues disse...

Olá, Fabrício! Dei uma lida no seu blog e gostei muito... O Luís Rosa que me indicou... Dê uma olhada no meu também...

Abraço,

João Gabriel Rodrigues e Figueiredo.

lecarbello disse...

esse é o filho da puta, lazarento, pau no cu....etcetaras

é bom agente descobrir umas portas e ainda imaginar que iríamos abri-las!

abraço!

[de lima] disse...

oi anna, obrigado.
nem preciso dizer nada.

salve joão, que bom que você gostou de alguma coisa. vou dar uma lida no seu espaço, mas já vi que os temas são interessantes. já fiquei curioso.

o rosa é sangue bom, adoro ele, que deveria ter um espaço na rede pra colocar suas idéias. ele tem idéias, experiências... precisa dividí-las, não acha?

então eu digo: ôh rosa!? escreva uns textos ai pra nóis, pôxa! põe na roda essas idéias ai. hehehehe.

e você, magrelo, como tá? logo mais vou colar por ai, em julho. tô tentando me acertar. uma hora rola. cuide-se.

abraços e beijos

Anônimo disse...

Beleza, filho é isso aí. O Pai te ama muito....beijos

Anônimo disse...

Desculpe pelo anônimo, não manjo muito esse negócio....beijos

[de lima] disse...

tudo certo, pai.
não tem erro nenhum, porque vc nunca será um anônimo pra mim.

te amo
beijo