17.2.08

tempo!

deus pra mim é o tempo. porque ele empurra as coisas para frente, sem volta, sem misericórdia, sem perdão, sem jeito. sem chance, não dá pra voltar o tempo. cientista algum no mundo vai conseguir um dia voltar o tempo. aposto um suco de laranja que não.

você abre a boca para falar, a decisão foi tomada e a história não tem mais volta. a partir disso, as situações da vida vão se desencadeando como o efeito borboleta. as ações vão ganhando conotações das mais diferentes possíveis. a vida vai avançando sem volta.

um dia você pede demissão, no outro você é demitido. um dia a bola entra, no outro seu time perde a final. e assim sucessivamente. mas imaginar que a sua vida pode depender de uma palavra apenas para sofrer uma transformação causa um pouco de medo.

uma palavra dita, um cérebro articulando idéias e possibilidades, a decisão é tomada, depois disso é comunicada e... pronto! sua vida se transformou por completo. um gol perdido também pode ser a mesma coisa. o jogador perde um pênalti na final da copa e até ser assassinado. aconteceu.

ou uma declaração mal interpretada pela imprensa, transmitida via satélite, ondas médias, curtas, internet sem fio, celulares... tudo o que se possa imaginar de meios de comunicação reproduzindo uma verdade que mais tarde pode se provar mentirosa. simplesmente por vontades ou desejos de poder. sem chance de retratação.

tenho um pouco de medo do tempo, mas costumo respeitá-lo. no tabuleiro, ele pode significar a cartinha que te coloca de novo com chances de vencer. faço minha oração ao tempo.

imagens[farofa/dubem]

6 comentários:

Anna Cecília Junqueira disse...

maravilhoso.....

lecarbello disse...

Isso é tudo pessoal!!

Anônimo disse...

hahaha... ainda bem que eu tenho amigos bons como vocês. adoro-os. hahaha.

lê, deu tudo certo ai a minha vigilância na sua casa? não deixei nada errado, não falhei em alguma missão ou dei alguma pála? me fala ai que eu tô curioso...

fabrício

Anônimo disse...

...lá vem as malditas recordações que "esse" tempo não apaga

TEMPO: bom ou ruim ?me respoda quem souber

lecarbello disse...

positivo e operante...
tudo sobre controle
Valeu mesmo, mano!!
...entao, vem quando?

Anônimo disse...

o tempo não apaga nada, meu caro anônimo. não tem jeito mesmo. maldito ou bendito?

lêú, início do próximo mês. acho, praticamente certeza por conta da verba que é curta.

abraço