9.8.09

sem pretensões de discotecagem máxima. apenas uma maneira diferente de mostrar o trampo do cepedube. as coisas que tenho tentando reproduzir aqui na web, apesar da imersão no jornalismo. preciso de disciplina e método. a bomba do vizinho tem ajudado. estou procurando encontrar e organizar uma rotina extra-redação. dinheiro é bom, mas não enche a mente. já descobri que posso ser um monte de coisa. mas é preciso organizar o tempo. não tem o tempo do relógio. mas o tempo do tempo, de tempos em tempos... 'veremos o que veremos' (do filme, the inspector general).

bolachada#01live from veneno dubem on Vimeo.

5 comentários:

lecarbello disse...

vamos ver esselive!!

dá um aolhada nesse blog!

http://www.lightfreedom.blogspot.com/

aquele abraço!!

Anônimo disse...

"dinheiro é bom, mas não enche a mente"
Mandou muito bem.

canto pra subir disse...

massa demais! beijo, maria

Lemon Blog disse...

Onde que eu falei que ele era Editor? E sim, eles são jornalistas de formação!!!

E um jornalista pode muito bem falar "isso eu não vou apresentar"... Ou vc acha que a Ana Paula Padrão, mesmo sendo âncora, não tem algumas liberdades na Record?

[de lima] disse...

não, querido... eu não critiquei o seu texto, não disse que escreveu isso ou aquilo. comentei em cima dos comentários de alguns que não conhecem o jornalismo, mas adoram um campo de comentário pra distribuir suas asneiras. o comentário foi pra sua audiência, não para você.

mas, infelizmente, eu duvido (eu sei) muito que um profissional da imprensa possa dizer: "isso eu não vou apresentar", a não ser que ele não precise do emprego e do dinheiro que ele rende.

ficar sem assinar uma matéria já seria problema em alguns jornais impressos, imagine no jornal nacional, que é fechado em cima da hora, pouco antes de começar. muitas vezes os apresentadores nem sabem do que irão falar.

mas é isso.. não estressa não, foi só um comentário sem pretensões.

paz!