2.6.09

muito e nada[sem parar] #01

eu admiro os que são calmos. eu gosto daqueles que não são medrosos. acho lindo aqueles que buscam seus sonhos. sonho ver as pessoas sendo felizes fazendo o que gostam. queria muito que fosse assim em todos os mundos. amo uma pessoa há tempos. sempre tive vontade de ter alguém assim ao meu lado. por isso sou feliz e não reclamo. apenas lamento. já fiz muita coisa legal na minha profissão de origem. agora busco também um lugar e meu espaço nos outros setores do gramado. sai de casa há tempos pra buscar alguma coisa que pensei um dia ter encontrado, mas acho que antes de encontrar de verdade acabei perdendo. e perder ninguém gosta. por isso que não podemos parar. não mesmo! a vitória uma hora vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos que vamos que o som não pode parar!!! ZUM ZUM ZUM...

Beijos

Ana Cancello

Du Mustafa disse...

Você vai ter certeza da derrota de uma forma.....desistindo - mas isso são para os fracos. Agora a vitoria é para quem luta, e nós lutamos, da nossa maneira, da correta talvez. É nóis sempre.