19.4.09

mamelo soooound [conectado]

mais uma vez eu começo um texto, e as idéias somem de repente. mas queria registrar que é legal descobrir que algumas pessoas são realmente um pouco daquilo que eles expressam. ficou confuso, mas vou tentar explicar. é que semana passada eu tive a chance de conhecer o rodrigo brandão e a luana, dupla cabulosa do mamelo sound system.

a dupla colou no big bong pra colocar as vozes na base (de um produtor gringo) e pude conversar um pouco com o brandão. a luana saiu logo correndo pra buscar o filho dela em algum canto (talvez na escola, porque essa angústia eu conheço muito bem), porque apesar da revista marie claire dizer que ela tem babá, ela não tem.
('não sei de onde ela tirou isso, eu não dô mais entrevista, porque não ajuda nunca.').

gostei demais deles. pessoas sérias e competentes. explicando a minha tentativa inicial de explicação: a qualidade das rimas da dupla refletem mesmo as pessoas dubem que eles são.

era isso. vou parar antes que fique chato o texto.

+++++ mais +++++
o brandão apresentava esse vitrola invisível, o primeiro podcast de responsa que eu conheci. o mais interessante que o programa parou ("porque a hora que vira compromisso de trabalho, perde um pouco do princípio"), mas mesmo assim é possível escutar os mais de 150 programas gravados. quem quiser aprender mais sobre música, e sacar histórias e peculiaridades, sobretudo da música preta.
vale muita a pena colar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm...louco esse som! Gostei!

beijo

Ana Cancello

Anônimo disse...

Mamelo é gente dubem!!!

Mandou muito bem.

Abraço

lecarbello disse...

estou puxando tbem!