7.11.08

rádio[420]

duas vezes que eu cólo pra gravar um programete da rádio420 com o dj serjão, do groove livre. as duas vezes foram muito legais. pelo menos acho eu. achei. só sei que me diverti e que as idéias vão fluindo. melhor assim que ficarem paradas na cabeça de um ou outro.

no primeiro programete, que dei pitacos e palpites e sensações, a gente falou de bastante coisa, tudo por conta da seleção gilberto gil [sandra, nêga e photograph blues] feita para a ocasião.
BAIXAR o programete do gil

o segundo programete foi na tarde quente [29ºC] de são paulo. na poluída região central da cidade. falamos de quem tem preguiça. [caju & castanha, tim maia e planet hemp]
BAIXAR o programete do caju

coisa que o dj serjão não tem.

4 comentários:

lecarbello disse...

Klho...que porra é essa, seu vadio de merda??...estou baixando o do gil...bjos no pâncreas!

me conta ae...

Anônimo disse...

Isso é uma "ALTERNATIVA" dos tempos modernos, hehehehe.

Mas muiiiito melhorada

abracos

[de lima] disse...

au, au, au...
cuidado com o cachorro!
ALternativa !!!

rs... boa du.

escutou, lê? é um programete que o serjão faz e de vez em quando eu dou uma pinta por lá.

gostou, nem?

abraços

lecarbello disse...

hauahu....
o du foi foda mesmo!!
gostei da lembrança, cabeçudo!!

e vc, "de lima"
cuidado com o cachorro é
muuuuuito velho, mano, se pá
os primeiros dias de rádio...hauahua

puts, massa pra klho
tem q fazer seu programinha
todos os dias..

abraço