25.1.08

banda larga?[democracia digital?]

sou um excluído digital. enquanto o governo fala em colocar a internet gratuita em todo o território nacional, já que algumas prefeituras de cidades minúsculas dizem já terem conseguido isso, estou em uma cidade minúscula e não consigo assinar o todo poderoso speedy.

malditos tucanos que entregaram a telefonia nas mãos dessa empresa escrota. "indisponibilidade técnica", disseram-me após tentativas absurdas de se entender o que isso significava. quando solicitei conversar com um supervisor, a vaca da débora, a telefonista-marketeira, derrubou a minha linha. mas antes tentou me explicar o problema por meio de metáforas estúpidas. cachorra.

cachorrada aliás é esse monopólio. "ah, você não pode ter o speedy, mas assine a internet ilimitada por apenas 30 reais mensais". porra, só não dizem que a conexão não ultrapassa nunca os 50 kbps [agora, pagando o pulso telefónico, conecto com a extrema velocidade de 50,6 kbps]. estou putasso, muito puto mesmo.

por isso gostaria de pedir àqueles que às vezes aparecem por aqui para provarem do veneno: não me abandonem. hahahaha... como diria aquele do saco roxo, que, por muito menos do que os tucanos, que entregaram a telefonia brasileira nas mãos dos espanhóis, sofreu o famoso impeachment.

vou lutar para ter uma conexão em breve para atualizar o venenodubem. apareçam por aqui de vez em quando para sacar o que tá pegando. assim que arrumar uma alternativa para o problema, eu volto. é logo mais. ;o)

4 comentários:

Anônimo disse...

"...a vaca da débora, a telefonista-marketeira, derrubou a minha linha."
KKKKKKKKKKK, que demais...!
É esse o motivo do seu mal-humor, Fafá??
Pega leve aí! VC é chato, mas eu curto seu blog!
beijos!!

Unknown disse...

homem...vc tá ilhado!rs Que merda ....mais quem mandou nos abandonar aqui.rs. é o preço. Sacanagem minha...mais é foda...e ninguém tá nem aí, né! tem que ficar "puto" mesmo.Enfim...boa sorte aí... e que os bons ventos soprem rápido a seu favor...antes que vc bote fogo em tudo por .rs
beijo.Alê

Daniel Alcântara Domingues Fleming disse...

eu moro em Manáusea que tem das piores internets do mundo, cara e lenta. Aqui não tem telefônica, mas tbém não tem internet decente.
Tem foto sua no meu blog, "Vamu botá pá frente"
abraxxx

Anônimo disse...

ôh renata, o mal-humor é quase persistente. hahaha. palhaçada máxima.

valeu, alê. pela força. hahaha. depois te passo os nomes de alguns magnatas. bjok

fala daniel, sua audiência por aqui é uma honra pra mim. porra, tô praticamente em manaus então, porque a conexão que rola aqui na cidade é ridícula... e curti a poesia de botá pra frente. hahaha.. e a fotinha ficou bacana também. valeu pela força. depois comento lá com calma.

abração
fabrício