
o local também influenciou. o teatro municipal deve ser lindíssimo [nunca estive lá, no interior de um espetáculo]. antigamente, pela sua imponência e pelo respeito que despertava, foi o lugar ideal.
foi no municipal que milton nascimento pôde viver um de seus maiores momentos como cantor. foi onde realizou 'o milagre dos peixes'. poucos tiveram a chance.
acredito que milton nascimento tenha sido gênio. nos dias de hoje, não precisa mais aparecer. talvez nunca tenha tido vontade que sua pessoa aparecesse mais que sua obra. [se o conhecesse poderia cravar].
praqueles que adoram comentar por ai que 'conhece tudo de chico, caê, gil e milton', esse disco deve ser sorvido com bastante tesão. vale lembrar que haveria grandes chances do municipal estar em êxtase. platéia de cara, curtindo a história acontecer na frente dela.
acompanhado do 'som imaginário' [de wagner tiso, nivaldo ornelas, toninho horta, robertinho, luiz alves], milton aproveitou para abusar e se lambuzar com interpretações soltas, sem ser largada. psicodélicas. alto astral.
ah, e tem também uma orquestra deliciosa com músicos de nomes esquisitos e importados alguns. todos arranjados pelo próprio tiso, paulo moura e radamés gnatalli.
ai sim, só depois dessa audição com pitadas de análise. ai sim poderá dizer com orgulho que conhece meeeesmo o trampo do artista-mineiro-deus-de-boina.
o disco é imprescindível. ideal!
fabrício de lima [15h01, 06.mai.09]
Nenhum comentário:
Postar um comentário