13.3.09

mulher maravilha

já imaginou o pedro bial anunciando em rede nacional que você está grávida?
parece que pode acontecer em breve.

viva a tevê brasileira e seus heróis.

10.3.09

o dia em que josé serra chupou

e foi a rainha dos baixinhos que conseguiu dar um tapa na cara do então ministro da saúde. xuxa teve de se defender das palavras de josé serra, que acusou a loira de ter influenciado milhões de jovens a engravidar, já que ela fez uma 'produção independente' com luciano szafir, que resultou na popstar sasha.

pra gente não esquecer de lembrar as opiniões e idéias de imbecis da estirpe do tucano que governa são paulo. e quer governar o brasil. engraçado também que a oposição critica o presidente lula por 'não saber nada' do que se passa no governo dele.

será que na época do fernando henrique eles sabiam de tudo também?

o serra, pelo menos, não sabia. mas chupou!
em horário nobre

1.3.09

só eles podem [sobre poder nuclear]

tem uma patota mundial ai que quer mesmo o monopólio da bomba atômica/nuclear. digo o monopólio para utilizar a intervenção militar extrema para tentar solucionar possíveis desanvenças diplomáticas. até hoje, apenas uma nação utilizou desse artifício. e foram eles mesmos. os poderosos estados unidos da américa. todo mundo sabe de hiroshima e nagasaki, no japão.

jogaram a bomba em hiroshima no dia 9 de agosto de 1945. três dias depois foi a vez de nagasaki segurar o 'rojão'. no total foram mais de 200 mil civis mortos. maior extermínio do globo terrestre. ninguém lembra dos nomes de quem morreu. óbvio. mas acreditem que as duas bombas tinham nome: little boy e fat man.

os norte-americanos gostam dos nomes. só não gostam de ver outros nomes como o mesmo poderia que eles têm. seja militar, civil, esportivo, social, cultural... além deles, outros sete países já têm sua bomba nuclear: rússia, reino unido, frança, china, índia, paquistão e israel.

mas os poderosos estados unidos da américa não querem que outras nações tenham esse trunfo, esse coringa nas mãos. só o clubinho. porque depois que eles lançaram a bomba, por vontade do presidente harry truman, eles conseguiram na onu uma convenção para proibir a proliferação de armas nucleares para os 'inimigos'.

e eles continuam na mesma pegada.
a bola da vez é o irã.

e o iraque continua lindo.

chupa udr

os coronéis ruralistas que se fodam. e olha que eu conheço alguns e tenhos amigos ruralistas. mas os comandantes da união democrática ruralista (udr) devem mesmo morder a fronha vermelha de seus travesseiros.

ainda mais depois dessa notícia:
Entidades privadas receberam
R$ 221,8 milhões em 2008


o jeito vai ser aumentar policiamento particular de suas terras. arrumar mais trabalho para os pistoleiros que não movem sentimento para chacinar famílias agrárias legítimas.

viva a cana-de-açúcar e os arrendamentos sem fim.
deserto verde é uma palavra bonita.
as terras são produtivas.
aquelas com plantações de soja ou eucalipto são ainda mais.

viva o coronelismo.
afinal, o sarney tá ai ainda e ninguém fala nada.
amém, gilmar mendes.